Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG

Sam Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shiro
Shiro
Mensagens : 6
Pontos : 35559
Reputação : 11
Data de inscrição : 08/07/2019

Como ganhar R$10,00 em 10 MINUTOS! Empty Como ganhar R$10,00 em 10 MINUTOS!

Qui Fev 18, 2021 8:12 pm
Salve! Hoje vou te ensinar como eu ganhei R$10,00 em 10 MINUTOS... utilizando o kwai!
O Kwai, é um aplicativo simples de videos como o tiktok, youtube e etc.. porem, a diferença dele para os "normais" é que ele te da dinheiro assistindo videos dele, e a cada amigo que vc convida para o kwai, vc ganha R$3,00 só por convidar ele.
Então sabendo disso tudo, vou te explicar como ganhar essa grana!
Primeiro, entrem no kwai via esse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse link redirecionara vc para a play store (ou apple store) para que vc baixe o kwai.
Depois cadastre-se no kwai utilizando qualquer metodo e vá na moedinha no canto superior esquerdo, os "Kwai golds".
Essa moeda te redirecionará para onde vc vê seu proprio dinheiro e onde vc convida seus amigos.
Então, sabendo disso tudo, há 2 formas que eu recomendo para que ganhe dinheiro:
1 - CONVIDE amigos para o kwai utilizando seu codigo, a cada amigo que vc convidar, vc ganhará R$3 e seu amigo R$1,80, Se seu amigo continuar assistindo videos do kwai por 3 minutos a cada dia em 12 dias, vc ganhará R$12,00 e ele irá ganhar os "kwai golds" (já irei explicar para o que serve!)
2- ASSISTA videos do kwai, os videos do kwai são curtos e te dão os "Kwai Golds", esses kwai golds servem como recompesa por vc ter assistido videos, depois que vc junta os kwai golds (algo bem facil pq o kwai te da MUITO kwai golds) vc pode resgatar eles em formato de dinheiro! , isso mesmo, a cada 10,000 kwai golds, serão R$1,00 para vc resgatar! atualmente eu tenho 80,000 kwai golds (R$8,00) isso assistindo videos...
Enfim, minhas dicas são, baixei o kwai via meu link, cadastre-se, e divulgue o kwai com seu codigo, a cada 3 amigos que vc convidar, vc irá ganhar R$9,00 e se eles usarem o kwai por 12 dias consecutivos assistindo 3 minutos de video, vc irá ganhar R$34,00 ao total!
Caso tenham alguma duvida, me chamem pelo kwai: shirorinn
e, utilizem meu codigo de afiliado para me ajudar!: Kwai979661955
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos