Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG

Sam Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
bruno2211
Mensagens : 2
Pontos : 35015
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/08/2019

Alguem me arruma o Rust? Seja emprestado ou doando Empty Alguem me arruma o Rust? Seja emprestado ou doando

Dom Out 30, 2022 12:55 am
Alguem me empresta uma conta na steam q tenha o rust ou alguem que possa me doar o jogo?

Sou pai e as coisas nao anda muito facil, e sempre tive vontade de jogar o rust, recentemente fiquei sabendo que da pra ganha NFt jogando ele, no qual aumento ainda mas minha vontade poder jogar para tira uma renda extra pra tenta tranquilizar as coisas. Se alguem pode me ajudar com isso, serei eternamente grato e espero retribuir algum dia de alguma forma.
avatar
icenotch
Mensagens : 1
Pontos : 16045
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/03/2022

Alguem me arruma o Rust? Seja emprestado ou doando Empty Re: Alguem me arruma o Rust? Seja emprestado ou doando

Qui Nov 24, 2022 7:34 pm
opa amigo, consigo te emprestar sim, vc tem discord? se tiver manda aí que te adiciono, meu nick é CHET- CHIEF XMILGRAU REBORN#1181
agora se vc não tiver, me envia um email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos