Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG

Sam Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
JOAOZINHOGAMEPLAY789
Mensagens : 2
Pontos : 32175
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2019

Alguém tem conta de Rainbow Six siege pra me doar? Que não tenha tomado Ban Perma,Pode ser qualquer level e não precisa ter skin eu só quero poder jogar. Empty Alguém tem conta de Rainbow Six siege pra me doar? Que não tenha tomado Ban Perma,Pode ser qualquer level e não precisa ter skin eu só quero poder jogar.

Qua Dez 04, 2019 7:45 pm
PFV??


Última edição por JOAOZINHOGAMEPLAY789 em Qui Dez 05, 2019 7:53 am, editado 1 vez(es)
avatar
vidox
Mensagens : 8
Pontos : 32239
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/12/2019

Alguém tem conta de Rainbow Six siege pra me doar? Que não tenha tomado Ban Perma,Pode ser qualquer level e não precisa ter skin eu só quero poder jogar. Empty Re: Alguém tem conta de Rainbow Six siege pra me doar? Que não tenha tomado Ban Perma,Pode ser qualquer level e não precisa ter skin eu só quero poder jogar.

Qua Dez 04, 2019 9:16 pm
eu tenho, passa seu discord... a gente pode trocar. nem jogo mais
tem agentes pago, e credibilidade.
avatar
JOAOZINHOGAMEPLAY789
Mensagens : 2
Pontos : 32175
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2019

Alguém tem conta de Rainbow Six siege pra me doar? Que não tenha tomado Ban Perma,Pode ser qualquer level e não precisa ter skin eu só quero poder jogar. Empty Deixa pra lá não tenho nada pra trocar só tenho umas contas uplay com bastante jogo mais só isso

Qui Dez 05, 2019 7:53 am
Deixa pra lá não tenho nada pra trocar só tenho umas conta uplay até tem jogo mais só tenho isso.
Conteúdo patrocinado

Alguém tem conta de Rainbow Six siege pra me doar? Que não tenha tomado Ban Perma,Pode ser qualquer level e não precisa ter skin eu só quero poder jogar. Empty Re: Alguém tem conta de Rainbow Six siege pra me doar? Que não tenha tomado Ban Perma,Pode ser qualquer level e não precisa ter skin eu só quero poder jogar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos