Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG

Sam Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gaaryna
gaaryna
Mensagens : 1
Pontos : 31783
Reputação : 10
Data de inscrição : 09/01/2020

Vendo - Config para Osiris 100% LEGIT Empty Vendo - Config para Osiris 100% LEGIT

Qui Jan 09, 2020 10:09 pm
Olá ! estou aqui para oferecer minha config para o Mod Osiris ! / Mod = Hack, Cheat

Vamos lá !
☬ Por que deviria comprar essa config?
- Caso você queira parecer o mais legit possível usando Mod (Hack)
- Nem todas as configs que estão ai na web são testadas em salas competitivas com pessoas que
podemos dizer "Pro" analisando se está parecendo chitado ou não.
- E também as configs que tem por ai muitas vezes da para ver claramente que está usando algo ilegítimo.
--------------------------------------------------------------------------------
☬ Qual é o valor ?
- Estou cobrando apenas R$ 5,00 Reais nessa config
- E não, não é um preço absurdo, pois levou tempo para testa-la
- Para usa-la jogue-a na pasta "Osiris" que se encontra em "Documents"
- Se precisa de orientação pode compartilhar tela para eu te ajudar.
--------------------------------------------------------------------------------
☬ Vou ser banido se usa-la?
- Bom vai depender se o mod está atualizado (Não foi eu que fiz o mod ".dll")
- Mas podemos dizer que suas chances de ser banido cai de 50% para 20%, dependendo de como usar a config
- Também caso adquira o produto, irei mandar toda semana (se caso atualizar), a dll do hack e um injector indetectável no seu chat do discord.
--------------------------------------------------------------------------------
☬ Recomendações:
- Evite ficar indo diretamente onde os inimigos estão !
- Evite ficar olhando muito onde seus inimigos estão (Isso faz com que você tenha o fator SURPRESA)
- Jogue granadas, molotovs em lugares aleatórios (Mas nem tanto)
- No vídeo as vezes o tiro não pega, eu coloquei isso justamente para parecer legit, pois imagina se você acertasse tudo ?
- Infelizmente tmb não consegui mostrar o menu do Mod porem eu basicamente mostrei que tem 2 configs a Legit e a LegitmaisOP vem as duas no produto Smile
- Obs: O wall fica no mapa, pois isso evita comer paredes
--------------------------------------------------------------------------------
Vídeo: INFELIZMENTE O SAM PROIBI DE POSTAR LINKS DE VIDEOS E ETC... MAS SE QUISEREM CHAMEM DISCORD QUE EU MOSTRO O VÍDEO DA CONFIG (Gaary ☬#6953).


Bom é isso galera, aceito pagamentos via paypal ou skin no csgo Smile
Antes de comentar algo, isso é apenas uma config sim, e por isso fiz a preço de salgado, nem todo mundo sabe configurar seu cheat, então não critique atoa. I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos