Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sam Community
Olá! Seja bem vindo (a) ao fórum do SAM COMMUNITY.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum e ter vários beneficios de coisas grátis e etc, terá que se registrar e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo. Ou se conectar se você já tiver uma conta.

Divirta-se! E Bom Beneficio GG

Sam Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
XxP3dr0xX07
XxP3dr0xX07
Mensagens : 11
Pontos : 23945
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/02/2021
Idade : 19
Localização : brasil

Vamos nos Ajudar a ganhar Dinheiro !!! Empty Vamos nos Ajudar a ganhar Dinheiro !!!

Qui maio 13, 2021 5:40 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
eu estou com problemas familiares porque meu pai pegou corona e teve sequelas após o tratamento, estou tentando arrecadar a maior quantidade de dinheiro possível, então meu amigo me indicou um código no tik tok em que a pessoa que o colocar recebe 7 reais automaticamente (voce já pode mandar pro pay pal direto ou pra qualquer banco) além de poder ganhar até 20 reais só assistindo videos e eu também ganho 5 reais, por favor me ajudem quem puder !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

código:J775069919
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos